Vítima de 32 anos foi atacada com socos, chutes, pedras, pauladas e barras de ferro, porém ninguém foi preso
Um homem de 32 anos foi brutalmente espancado por um grupo de pelo menos 15 pessoas na noite desta quarta-feira, 07, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser encaminhada ao hospital após ser encontrada machucada em uma via pública.
O ataque aconteceu por volta das 22h31, na rua Manoel Antônio Jeremias. A Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas relataram que várias pessoas estavam agredindo o homem.
Quando a equipe da Rádio Patrulha chegou ao endereço, porém, os suspeitos já tinham fugido. Os policiais realizaram buscas pelas proximidades, mas nenhum dos envolvidos foi localizado. A informação de que cerca de 15 pessoas participaram da agressão consta dos relatos colhidos durante o atendimento da ocorrência e também foi divulgada por veículos locais.
Segundo as informações apuradas, a vítima teria sido atacada com socos, chutes, pedradas, pauladas e barras de ferro. A violência provocou lesões aparentes no rosto, na cabeça, no tórax e no abdômen, além de suspeita de fraturas no braço e na mão direita.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e levou o homem ao Hospital Auxiliadora, onde ele permaneceu sob cuidados médicos.
Mesmo diante da gravidade do ataque, a motivação ainda não foi esclarecida. Aos policiais, a vítima não quis informar o que poderia ter provocado a agressão. Testemunhas que estariam no local também não apresentaram informações capazes de identificar os autores ou explicar o início da violência.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil. A investigação deverá buscar identificar todos os envolvidos, reconstruir a dinâmica do espancamento e esclarecer o motivo que levou o grupo a atacar a vítima e até o momento, nenhum suspeito foi preso.


