22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Nilo Candido atende reivindicações de moradores do Vila Verde

Política – 08/03/2013 – 09:03

A equipe do vereador Nilo Candido(PDT) atendeu na quarta-feira (06), algumas reivindicações dos moradores dos bairros: Vila Verde e do Jardim Rodrigues, pedindo a roçada do local onde funciona uma praça e existe um matagal próximo as residências.

O morador Wilson Rubens Aquino mora há 13 anos no bairro, pede a roçada do terreno , revitalização da praça e o tapa buraco que existe dentro da área de lazer, na rua Antônio de Souza Queiroz , que dá acesso a uma escola próximo ao local.

A população do bairro pede que o problema seja resolvido com urgência. “Tem muita sujeira e o mato está muito alto em um terreno na rua Francisco de Souza Queiroz e a praça está praticamente abandonada. A preocupação maior é que as crianças não podem usar o local que foi feito para elas. Aqui devia ser o lazer e entretenimento da família”, disse.

De acordo com o morador, o buraco está servindo como depósito de lixo. “Pode trazer algumas doenças e atrair escorpiões, dengue, pernilongo e até cobra”, concluiu o morador que pede urgência para que o problema seja resolvido.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária