Eurides Silveira de Freitas, presidente da UTAM
Nesta semana foi celebrado o Dia Nacional das Organizações Sociais e Populares, data que destaca a importância de entidades, associações e movimentos comunitários que atuam diretamente na defesa dos interesses da população e na busca por melhorias para a sociedade.
Em Três Lagoas, o repórter Neto conversou com Eurides Silveira de Freitas, presidente da União Três-lagoense de Associações de Moradores (UTAM), sobre a importância da participação popular e da organização comunitária para o fortalecimento da cidadania.
Durante a entrevista, Eurides destacou o papel desempenhado pelas organizações sociais e populares na identificação das necessidades da comunidade, na mobilização dos moradores e na construção de propostas que podem contribuir para o desenvolvimento do município.
Veja a entrevista.


