17.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de julho, 2025

Flagrado no doping, demitido do UFC assume: “Fumo maconha todo dia”

Esporte – 05/03/2013 – 15:03

A polêmica sobre os exames antidoping continuam no UFC. Depois de acatar a decisão da Comissão Atlética e permitir que alguns atletas fizessem uso da reposição hormonal de testosterona, o evento demitiu o americano Matt Riddle, lutador testado positivo para o uso de maconha.

Aí começa a controvérsia, já que nomes como Nick Diaz e Dave Herman também foram flagrados no exame pela mesma substância e não continuam na organização. Mas o mais estranho é que Riddle possui uma permissão do governo da Califórnia para usar a erva.

De tão estranha que ficou a situação, o atleta resolveu largar mão de vez e, em entrevista ao site MMA Fighting, revelar qual o seu consumo diário da droga que o fez perder o emprego.

  • Normalmente faço três sessões de fumo por dia. Se eu parar para contar, acho que fumo oito baseados por dia. Chamo meus amigos fumamos juntos, é igual sentarmos em um bar. Tenho autorização médica para usar.

Mesmo parecendo conformado com a demissão e alegando estar feliz por não ter que ser controlado pelo UFC, o jovem de 27 anos ainda demonstra surpresa por ter sido pego no este, uma vez que seguiu seu “ritual” antes da luta.

  • Fumo maconha desde os dezesseis anos e sempre paro de fumar faltando duas semanas para as lutas. No meu último combate, fiquei sem fumar três semanas e caí no doping.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...