Celso José de Souza, coordenador da Defesa Civil de Três Lagoas
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Coordenação Municipal da Defesa Civil, realiza a 2ª edição da campanha “Dia D de Ação Solidária”, iniciativa que busca conscientizar e mobilizar a população para a doação de sangue.
A campanha será realizada entre os dias 17 de agosto e 21 de setembro de 2026, com o objetivo de incentivar a solidariedade e reforçar a importância da doação de sangue. Uma única bolsa pode ajudar a salvar até quatro vidas, tornando esse gesto fundamental para o atendimento de pacientes que necessitam de transfusões.
Para conhecer mais detalhes sobre a campanha e saber como a população pode participar, nossa equipe conversou com Celso José de Souza, coordenador da Defesa Civil de Três Lagoas.
Empresas e cidadãos interessados em participar da campanha podem realizar o agendamento diretamente no Hemosul de Três Lagoas, localizado na Rua Manoel Rodrigues Artez, nº 520, Bairro Colinos (Jardim Primaveril).
Hemosul: (67) 3522-7959
WhatsApp Hemosul: (67) 98163-2387
Informações e agendamento pela Defesa Civil: WhatsApp (67) 98139-3181 – Aline


