38.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Vera defende zona azul e destina recursos para a parte social

Política – 01/03/2013 – 09:03

Bandeira da vereadora Vera Helena (PMDB), desde seu primeiro mandato, a Zona Azul está em processo de estudo e regulamentação para ser implantada em Três Lagoas e, na opinião da parlamentar, a prefeitura deverá destinar os recursos arrecadados para fins específicos.

“Minha sugestão é que os recursos sejam repassados para entidades filantrópicas que prestam serviços em nossa cidade. Também pode ter outros usos, como programas para o próprio trânsito, mas é necessário que não entre no bolo inteiro da arrecadação municipal, para que tenhamos uma visão concreta dos seus resultados”, afirmou.

Vera lembrou que a Zona Azul foi criada no mandato do vereador Jota Fernando, do qual ela era suplente, tendo assumido após sua morte, em 2003, e encampado esta luta.

Ela frisou que o estacionamento regulamentado e pago no município já era uma necessidade, na época da aprovação da lei, sendo ainda mais urgente agora. “O número de veículos aumentou assustadoramente e todos sabem que encontrar uma vaga de estacionamento, principalmente no centro da cidade, é praticamente impossível. A solução é a zona azul e acho justo que os valores cobrados tenham aplicação social”, defendeu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas

Projeto capacita produtores culturais e ajuda a tirar projetos do papel em Três Lagoas

Oficinas reúnem mais de 35 jovens e produtores culturais para formação em gestão, elaboração de projetos e acesso a editais
error: Conteúdo Protegido