23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

ALI e Rotai descobrem casa que funcionava como desmanche de motos

Por: Da Redação

Após dias de investigações, a Polícia Militar de Três Lagoas chegou até uma residência que funcionava como desmanche de motocicletas.

Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) monitoraram os passos de pessoas envolvidas com os diversos furtos de motocicletas que vem ocorrendo no Município e na noite desta terça-feira (04) tentaram abordar um grupo de pessoas que estavam em um imóvel no bairro Jardim das Violetas.

Na tentativa de fuga, os suspeitos tentaram fugir pulando muros de residências vizinhas, mas logo foram capturados pelos militares da ALI, equipes de viaturas operacionais e de homens da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

Nos fundos da casa, a polícia localizou motocicletas furtadas e várias peças de motos que estavam sendo desmanchadas. Os envolvidos – menores de idade – foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Uma nota oficial da operação será feita pela assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Polícia Militar para passar demais nomes de envolvidos e outros detalhes da apreensão.

As investigações continuam por parte da Polícia Civil e Militar que tentam prender outros envolvidos e também os receptadores das peças furtadas.

Ao todo, três motos furtadas foram recuperadas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...