A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura das Séries A e B acontece à noite no Centro Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, localizado na Orla da Lagoa Maior.
Considerado um dos eventos esportivos mais tradicionais do município, o campeonato reúne equipes de diversos bairros e empresas da cidade, promovendo a integração dos atletas e incentivando a prática esportiva.
Para falar sobre a competição, sua organização e as expectativas para a edição de 2026, nossa equipe conversou com Walter Dias, o “Hulk”, secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Confira a entrevista no vídeo.


