Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (7), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Água Clara. A abordagem ocorreu por volta da 1h10, em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 141 da rodovia, durante a fiscalização de um ônibus que fazia o itinerário entre Campo Grande e Aparecida do Taboado.
Segundo a PRF, a equipe percebeu comportamento suspeito por parte de uma das passageiras, que demonstrava nervosismo e apresentou informações contraditórias ao ser questionada pelos policiais. Diante da situação, foi realizada uma vistoria em suas bagagens.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram 22,9 quilos de maconha e 400 gramas de haxixe. A mulher informou que recebeu os entorpecentes em Campo Grande e que levaria a carga até a cidade de Teresina, no Piauí. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.


