27.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de junho, 2026

VÍDEO: Prefeito e primeira-dama recebem novas doações para a Campanha do Agasalho 2026

A solidariedade voltou a marcar presença em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (1º), quando o prefeito Dr. Cassiano Maia e a primeira-dama Kelly Maia receberam novas doações destinadas à Campanha do Agasalho 2026.

A entrega contou com a participação de representantes de empresas, do movimento cristão Legendários, do Grupo Assistencial Espírita Allan Kardec e do Sindicato dos Empregados no Comércio, que se uniram à iniciativa para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante o período de baixas temperaturas.

O encontro foi organizado por Eurides Silveira de Freitas, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), que destacou a importância da mobilização da sociedade em ações de caráter social e humanitário.

Durante a ação, o repórter Neto conversou com o pastor Cesar Augusto Nogueira Yano, representante do movimento Legendários, com a primeira-dama Kelly Maia e com o presidente do CONSEG, que ressaltaram a importância da união entre poder público, entidades e comunidade para ampliar o alcance da campanha.

A Campanha do Agasalho 2026 segue recebendo doações de roupas de frio, cobertores e agasalhos em bom estado, buscando garantir mais conforto e proteção às famílias três-lagoenses durante o inverno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça parceria com MPMS em campanha de combate à violência doméstica e ao feminicídio

Empresa apoiará ações de conscientização em 11 municípios, ampliando iniciativas voltadas à prevenção e ao fortalecimento da rede de proteção

Tiros na madrugada terminam com cachorro morto e assustam moradores no Jardim Guaporé

Dupla em motocicleta teria disparado contra residência e animal da família foi atingido e morreu no quintal

Vereadores aprovam Dia Municipal do Nutricionista e homenagens em sessão da Câmara

Projetos de reconhecimento a cidadãos e novas propostas também avançaram na sessão desta terça-feira