Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado
As ouvintes Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte foram as vencedoras da promoção “Você no Camarim do ‘Cê Tá Doido’”, realizada pela Caçula, e viveram uma experiência exclusiva durante o evento realizado no último sábado, 04, em Três Lagoas.
As ganhadoras tiveram acesso ao camarim no Parque de Exposições de Três Lagoas, onde puderam conhecer de perto as duplas Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar, além do cantor Panda, além de acompanhar os bastidores do evento.
A diretora-geral da Caçula, a empresária Toninha Campos, destacou a importância da ação. “É muito gratificante proporcionar esse tipo de experiência para nossos ouvintes. A Rádio Caçula busca sempre estar próxima do público, criando momentos únicos como esse, que aproximam ainda mais as pessoas dos artistas e da nossa programação”, afirmou.


