25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

PRF recupera veículo furtado com placa falsa na BR 262

Carro havia sido furtado em São Paulo e circulava com identificação adulterada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo com registro de furto durante fiscalização na BR 262, em Água Clara, na última quarta-feira, 1º. O automóvel circulava com placas falsas, o que chamou a atenção dos agentes durante a abordagem.

Segundo informações da corporação, os policiais abordaram um Fiat Uno e, ao identificarem inconsistências na placa, realizaram uma vistoria mais detalhada. Durante a checagem, foi constatado que o carro possuía registro de furto ocorrido em maio de 2025, no estado de São Paulo.

Ainda conforme a PRF, o veículo estava com sinais de adulteração na identificação, estratégia utilizada para tentar ocultar sua origem ilegal. O motorista afirmou aos policiais que havia adquirido o carro e disse não ter conhecimento de que se tratava de um veículo furtado.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado, juntamente com o automóvel, para a Delegacia da Polícia Civil em Água Clara, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão