30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de março, 2026

Neste domingo tem “A Rua é Nossa” com lazer, música, dança e opções gastronômicas na Lagoa Maior.

Evento gratuito reúne atividades esportivas, apresentações de dança e praça de alimentação na Circular da Lagoa Maior

Já está marcado para este fim de semana mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”, que será realizada no próximo domingo, dia 29 de março, em Três Lagoas. O evento acontece das 14h às 19h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, em frente à Biblioteca Municipal. O local será novamente transformado em um espaço de convivência e lazer para famílias e amigos.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a ocupação saudável dos espaços públicos e promover momentos de lazer para a população. O projeto, que passou a ocorrer quinzenalmente, é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), com o apoio de diversas secretarias da administração municipal, entre elas Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Esporte.

Durante a programação, o público poderá participar de atividades esportivas, culturais e recreativas. Entre as atrações confirmadas está a Academia Panobianco, que levará os instrutores Ana Paula e Rogério para comandar aulas de Fit Dance, promovendo momentos de atividade física e integração com os participantes.

Outro destaque do evento será a praça de alimentação com food trucks, oferecendo diversas opções gastronômicas ao público ao longo de toda a programação. Quem passar pelo local poderá encontrar itens como pastéis, pastelão, pipoca, algodão doce gourmet, lanches e crepes.

Entre os participantes confirmados na praça de alimentação estão Cantinho do Pastelão, Pipoca e Algodão Doce Gourmet da Lidia, MM Burguer, Crepe da Déia e Furtado Burguer.

Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para quem busca lazer, entretenimento e momentos de convivência em um ambiente ao ar livre.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Auxiliadora conquista reconhecimento nacional como UTI Top Performer e reafirma excelência em terapia intensiva

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e a Epimed Solutions anunciaram nesta semana os resultados da edição 2026 da certificação anual que reconhece...

Tráfico escancarado em plena luz do dia termina com prisão de suspeito pela Força Tática

Suspeito foi flagrado vendendo maconha e acabou detido com droga dentro de casa usada como ponto de venda.

Foragido tenta se esconder no mato, mas acaba capturado pela GETAM no bairro Paranapungá

Recaptura aconteceu após tentativa de fuga na noite da última segunda-feira, 23.