Intervenção vai atingir cinco quarteirões e promete melhorar o tráfego na região.
Dando continuidade aos trabalhos de conservação e melhoria da malha viária de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Serviços Públicos (DSP), realiza nesta semana o recapeamento da Rua Oscar Guimarães.
Para garantir a execução adequada da obra, será necessária a poda parcial de algumas árvores ao longo do trecho, permitindo o acesso das máquinas e assegurando mais eficiência e segurança durante os trabalhos.
De acordo com o DSP, o recapeamento será feito no trecho entre a Avenida Olyntho Mancini e a Av. Rosário Congro, abrangendo cinco quarteirões. Toda a obra será executada com recursos próprios da Administração Municipal.
Segundo o secretário da pasta, Osmar Dias, a intervenção é fundamental para a qualidade do serviço. “Devido à presença de árvores ao longo da via, será necessária a poda parcial dos galhos que avançam sobre a rua, permitindo que as equipes e os equipamentos tenham acesso completo à área de intervenção”, explicou.


