33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Operação mobiliza região e resulta em prisões e dezenas de autuações

Ação reforçou policiamento em Três Lagoas, Selvíria e Brasilândia nos dias 26 e 27 de fevereiro

Uma grande mobilização policial marcou os dias 26 e 27 de fevereiro em Três Lagoas e cidades da região. O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou mais uma edição da ‘Operação Força Total’, intensificando o policiamento ostensivo e ampliando as fiscalizações em pontos estratégicos.

Durante a operação, as guarnições reforçaram rondas preventivas, promoveram abordagens a pessoas em atitude suspeita e montaram barreiras de fiscalização de trânsito (blitz), com o objetivo de combater irregularidades e coibir práticas criminosas.

Ao final da ação, o balanço apontou 198 pessoas abordadas, com duas prisões em flagrante registradas. No trânsito, 148 veículos e 192 motocicletas foram fiscalizados, resultando na emissão de 95 autos de infração e na apreensão de 15 veículos.

Segundo a Polícia Militar, a Operação Força Total integra uma estratégia de presença ativa nas ruas, ampliando a sensação de segurança e reforçando o combate à criminalidade nos municípios atendidos pelo 2º BPM.

A corporação destaca que novas ações devem continuar sendo realizadas ao longo do ano, com foco na prevenção, fiscalização e manutenção da ordem pública na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HOJE: Campeonato Master 40+ agita as noites de quinta-feira em Três Lagoas

Competição reúne atletas veteranos, promove integração e fortalece o esporte local no Estádio Madrugadão O Campeonato Municipal de Futebol Master 40+ – Edição 2026 segue...

‘Etérea Cultural’ promove oficina ‘Corpo e Movimento’ com foco em expressão corporal e presença cênica

Atividade será ministrada pela artista Bianca Oliveira no dia 16 de maio, no Ponto de Cultura Educ’Art, em Três Lagoas

Arauco promove ‘Feira de Profissões’ em Três Lagoas com vagas e capacitação para setor florestal

Evento gratuito acontece de 12 a 14 de maio na NOB e pode abrir caminho para centenas de empregos na Costa Leste de Mato Grosso do Sul