28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

“Fiquei muito nervoso”, diz jovem ao confessar morte da namorada em Três Lagoas

Em depoimento à Polícia Civil, Wellington Patrezi Batista Pereira, de 20 anos afirmou que crime ocorreu após nova briga na residência do casal

Wellington Patrezi Batista Pereira, de 20 anos, confessou à Polícia Civil ter matado a namorada, Beatriz Benevides da Silva, na madrugada desta quarta-feira, 25, no bairro Novo Oeste 2, em Três Lagoas. O caso é o quarto feminicídio registrado neste ano em Mato Grosso do Sul.

Em depoimento ao delegado Gabriel Sales, o rapaz afirmou que mantinha um relacionamento com a jovem havia pouco mais de um ano e que o casal vinha enfrentando desentendimentos constantes desde a mudança recente para a cidade. Segundo ele, as discussões eram motivadas por questões domésticas e conflitos no relacionamento.

De acordo com o relato, ainda na terça-feira um profissional esteve no apartamento onde estavam morando há três dias para montar um armário adquirido pelo casal. A situação teria gerado nova insatisfação e, após buscar a companheira no trabalho, os dois voltaram a discutir.

O suspeito contou que, ao chegarem em casa, a conversa evoluiu para uma briga mais intensa. Conforme sua versão, a jovem teria afirmado que estava cansada da relação e pediu que ele deixasse o imóvel. Wellington declarou que respondeu não ter para onde ir e que a discussão continuou.

Ainda segundo o depoimento, em meio ao conflito houve troca de agressões e, tomado pelo nervosismo, ele a enforcou com as mãos. O jovem afirmou que só percebeu a gravidade da situação quando notou que a companheira não reagia.

Após o ocorrido, Wellington relatou que entrou em desespero e telefonou para o irmão, que vive em Corumbá. Orientado a se entregar, ele tentou acionar socorro e, não conseguindo, foi até uma unidade policial. Como a delegacia estava fechada naquele momento, dirigiu-se ao quartel do 2° Batalhão de Polícia Militar, onde confessou o crime por volta das 3h55.

Policiais foram até o apartamento, localizado na Rua Buriti, e encontraram a jovem já sem sinais vitais. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como feminicídio.

O casal é natural de Corumbá. A jovem havia se mudado recentemente para Três Lagoas para morar com o pai, e o rapaz estava na cidade havia poucos dias. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS sedia Fórum Nacional de Secretários de Planejamento em março

Evento do Conseplan reunirá gestores de todo o país em Campo Grande para debater planejamento, orçamento e gestão estratégica

 Formatura João Pedro Latta

No último sábado, dia 21, foi de muita alegria para a família Latta com a formatura de João Pedro Latta em Direito pela Universidade...

IBGE divulga locais de prova para processo seletivo com 9,5 mil vagas temporárias

Exame será aplicado em 1º de março, onde consulta deve ser feita no site da FGV com CPF do candidato