33.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Foragido tenta se esconder debaixo da cama, mas acaba preso em boca de fumo no Novo Oeste

Suspeito foi localizado durante operação, onde drogas embaladas para venda foram apreendidas

Uma nova ação da Polícia Civil de Três Lagoas terminou com a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 20, no Condomínio Tuiuiú, localizado no bairro Novo Oeste.

A operação foi realizada por equipes da 3ª Delegacia de Polícia, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), dentro de uma estratégia contínua de enfrentamento ao tráfico em diferentes regiões do município.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores receberam informações de que o suspeito, apontado como foragido da Justiça, estaria associado a um indivíduo de 19 anos, e que ambos estariam comercializando entorpecentes no apartamento alvo da ação.

Diante das denúncias e do histórico de fuga de um dos suspeitos, os policiais montaram cerco no local. Durante a aproximação, perceberam movimentação suspeita dentro do imóvel e decidiram entrar.

No primeiro quarto foram abordados o jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Já no segundo cômodo, os policiais localizaram o criminoso escondido debaixo de uma cama box, enrolado em cobertores, tentando evitar a prisão. Durante as buscas, foram apreendidas aproximadamente 90 trouxinhas de maconha e três porções de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

De acordo com a polícia, o suspeito de 19 anos já havia sido preso por tráfico no fim de janeiro deste ano e, após audiência de custódia, foi colocado em liberdade. Pouco tempo depois, voltou a ser flagrado na prática do crime.

Já o segundo indivíduo possui diversas passagens por tráfico, roubo e furto nos estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Ele havia sido beneficiado com progressão ao regime semiaberto, mas descumpriu as condições impostas pela Justiça e passou à condição de foragido.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição do Judiciário.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o combate ao tráfico e outras práticas criminosas. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da 3ª DP pelo telefone/WhatsApp (67) 3524-3224 ou pelo WhatsApp (67) 99991-6698. O sigilo é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidência assume a Rede Feminina e anuncia calendário de eventos para 2026

Leilão em abril e Chá Bingo no Outubro Rosa estão entre as principais ações para manter atendimento a pacientes oncológicos em Três Lagoas A nova...

Operação Carnaval 2026 reduz em 38,46% os acidentes nas rodovias estaduais de MS

BPMRv intensificou a fiscalização entre 13 e 18 de fevereiro e ampliou o combate a infrações e crimes nas estradas

Autora de Três Lagoas lança três livros de uma vez e propõe jornada de autocura e libertação emocional

Psicanalista e hipnoterapeuta, Adriana Silva apresenta obras em entrevista ao Hora da Notícia A escritora tres-lagoense Adriana do Nascimento Silva acaba de lançar três livros...