26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Operação conjunta apreende drogas e arma de fogo em Água Clara

Operação resultou na prisão de jovem de 21 anos e na apreensão de crack, cocaína, espingarda e munições

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo na noite desta quarta-feira, 18, no município de Água Clara.

A ação teve início após o recebimento de denúncias anônimas indicando que um imóvel estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas. Diante das informações, as equipes passaram a monitorar a residência suspeita.

Durante a operação, um indivíduo foi abordado nas proximidades do imóvel e, ao perceber a presença policial, dispensou uma porção de entorpecente. Em situação de flagrante, os policiais realizaram incursão na residência.

No interior do imóvel, foram localizados aproximadamente 400 gramas de crack, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de uma espingarda calibre .22 e munições. O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Segundo as forças de segurança, a atuação conjunta reforça o compromisso das instituições no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morte de caminhoneiro em Três Lagoas está entre os óbitos da Operação Carnaval da PRF

Balanço aponta 32 acidentes e dois óbitos nas rodovias federais de MS durante o período de folia no estado

Quaresma começa com chamado à dignidade e à moradia

Bispo destaca que campanha de 2026 convida fiéis a transformar fé em ação social e solidariedade Durante entrevista concedida ao programa Hora da Notícia, da...

Suspeito de série de furtos em Água Clara é preso após fugir em direção a Três Lagoas

Homem foi localizado pela PRF e parte dos itens subtraídos foi restituída às vítimas