21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Cristiano Ronaldo é muito bom, mas Messi é melhor

Esporte – 08/02/2013 – 09:02

Companheiro de Lionel Messi no Barcelona (2004 a 2006) e de Cristiano Ronaldo no Manchester United (2006/2007), o ex-atacante Henrik Larsson destacou a superioridade do argentino em relação ao português. Em entrevista ao programa Esports en Xarxa, o sueco elogiou a qualidade do atual camisa sete do Real Madrid, mas afirmou que o atleta luso tem azar por atuar na mesma época que o jogador do clube catalão.

“Não acho que sejam muito diferentes, porque são dois jogadores muito, muito bons. Cristiano Ronaldo tem o azar de jogar no mesmo tempo que Messi, porque ele é muito bom, mas Messi é melhor. Quem ganhou a Bola de Ouro nos últimos quatro anos foi ele”, disse Larsson, lembrando os prêmios concedidos pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) ao argentino em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Larsson foi contratado pelo Barcelona junto ao Celtic (Escócia) em 2004 e acompanhou a chegada de Lionel Messi ao time profissional. Reserva do centroavante camaronês Samuel Eto’o durante o período em que atuou pelo clube catalão, o sueco não poupou elogios ao estilo de jogo do atleta argentino, que marcou 50 na última edição do Campeonato Espanhol.

“Messi é o melhor jogador do Mundo. Tem grande capacidade técnica, domina a bola como ninguém. É fantástico, marca gols e faz de tudo um pouco: é o protótipo do jogador moderno. Messi é um extraterrestre, é tão bom que chega a ser incrível. Quando vê seu jeito de tocar na bola, acha que é impossível outra pessoa fazer isso. É fantástico vê-lo jogar”, encerrou.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.