22.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Matrículas para o CRASE “Coração de Mãe” continuam abertas

Esporte – 07/02/2013 – 16:02

É importante que os pais ou responsáveis procurem o local para rematrícula dos alunos que participaram das atividades em 2012 e desejam continuar neste ano

O Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe” continua com matrículas abertas para novos alunos e rematrícula dos que participaram das atividades em 2012 e pretendem continuar em 2013.

Segundo a coordenadora Nilce Figueiredo, o início das aulas será dia 14 de fevereiro e é “importante que os pais ou responsáveis dos alunos que já frequentavam aulas em 2012 nos procurem para realizar a rematrícula”, disse Nilce, acrescentando que ainda há vagas para novos alunos.

Para a rematrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer ao CRASE ‘Coração de Mãe’ com o atestado escolar de 2013. Já para os novos alunos é necessário que os pais ou responsáveis tragam além do atestado escolar os documentos pessoais e o encaminhamento do CRAS de referência.

No período que antecede ao início do ano letivo, o horário de funcionamento do CRASE “Coração de Mãe” é das 7h às 13h e está localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2.403, Bairro Guanabara.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assecom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.