30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Operação da Polícia Civil fecha ponto de tráfico no Novo Oeste

Ação da 3ª DP resultou na apreensão de drogas e materiais usados no comércio ilegal de entorpecentes

Na manhã desta terça-feira, 03, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas deflagraram uma operação no bairro Novo Oeste que culminou no fechamento de um ponto de tráfico de drogas, reforçando o trabalho permanente da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade no município.

A ação ocorreu no Condomínio Arara, onde reside um indivíduo conhecido por já ser investigado em procedimentos relacionados ao tráfico de entorpecentes. A operação foi desencadeada após reiteradas denúncias anônimas e informações repassadas por moradores da região, que indicavam a utilização do imóvel como ponto de comercialização de drogas.

Durante as diligências, os policiais apreenderam 50 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, pinos de cocaína, uma porção adicional da substância, grande quantidade de skunk, além de balança de precisão, plásticos utilizados para embalo e anotações relacionadas ao comércio ilícito.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo estando atualmente em cadeira de rodas, em razão de um grave acidente ocorrido no ano anterior, o suspeito continuava atuando de forma ativa e organizada no tráfico de drogas, adaptando a prática criminosa à sua condição física e utilizando o apartamento como base das atividades ilegais.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à unidade policial para a adoção das providências legais cabíveis. A Polícia Civil reforça que a participação da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso de operações como esta, permitindo a identificação de pontos de tráfico e contribuindo diretamente para a segurança dos bairros e das famílias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de furto é preso e caixa de som recuperada em Três Lagoas

Homem com mandado de prisão em aberto tentou escapar da Força Tática, mas foi detido após ser identificado por câmeras de segurança

Disparos dentro de casa terminam com apreensão de armas pela Força Tática no Jardim Ipanema

Homem de 54 anos confessou tiros no interior da residência e foi levado à delegacia após ação na manhã desta segunda-feira, 30

Castramóvel inicia 76ª etapa no bairro Novo Oeste com agendamentos a partir de 30 de março

Unidade móvel de castração leva atendimento gratuito à população e abre novos agendamentos para moradores da região.