26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Bebê que teve rosto mastigado pelo pai morre após cirurgia

Internacional – 06/02/2013 – 16:02

A bebê de cinco meses que teve o rosto devorado pelo pai, em uma pequena vila no centro da Índia, não resistiu à cirurgia reconstrutiva e acabou morrendo nesta quarta-feira (6) em um hospital da cidade de Jaipur.

Radha foi atacada no dia 25 de janeiro por seu pai, Bhadar Singh, de 36 anos, porque ele ficou irritado com o choro da criança.

Trabalhador rural na vila de Bikaner, Singh bateu na mulher e na filha mais velha do casal, de três anos, antes de morder o nariz e os lábios da pequena Radha.

Após o ataque, Radha foi levada a um hospital de Jaipur, capital da Província de Rajasthan, onde se submeteu a cirurgias plásticas na semana passada.

Ela estava em uma incubadora desde então, mas seu estado de saúde se deteriorou na manhã de hoje.

A pequena morreu de pneumonia por aspiração, segundo disse um médico do Hospital Governamental Sawai Man Singh à agência de notícias Ians.

— Pneumomia por aspiração é a inflamação dos pulmões e das vias aéreas por respirar matérias estranhos.

Singh, o pai da pequena, foi preso pela polícia indiana e será levado a julgamento acusado de diversos delitos, incluindo assassinato.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto garante prioridade a mães solo em vagas não preenchidas do Sine

Projeto busca ampliar a inserção de mulheres chefes de família no mercado de trabalho formal A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara...

Rodovias de MS têm mais de 14,5 mil motoristas flagrados sem CNH em 2025

Alto número de condutores irregulares reforça debate sobre mudanças nas regras para obtenção da carteira de habilitação As rodovias de Mato Grosso do Sul registraram,...

Rede oncológica de MS concentra 99% dos atendimentos em unidades especializadas do SUS

Estrutura regionalizada coordenada pela SES fortalece o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer em Mato Grosso do Sul A rede de assistência oncológica...