Condenado por estupro e roubo foi localizado na Vila Piloto após trabalho de investigação da SIG
Um homem de 59 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira, 30, por investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul.
A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, após um trabalho minucioso de levantamentos e diligências que resultaram na localização do foragido, que estava residindo na região da Vila Piloto.
Contra o homem havia dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo das Execuções Criminais Central do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), referentes a condenações pelos crimes de estupro e roubo, praticados na capital paulista.
O suspeito foi localizado e preso sem oferecer resistência. Após a captura, ele foi encaminhado à sede da 2ª Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento formal aos mandados judiciais. Em seguida, o homem foi conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.


