27.4 C
Três Lagoas
domingo, 27 de setembro, 2026

Prefeitura realiza pintura de sinalização viária no bairro Carioca

Serviço inclui mudança no sentido de ruas e tem como objetivo melhorar a segurança e a organização do trânsito

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Trânsito (Deptran), está realizando a pintura da sinalização viária nas ruas do bairro Carioca. Os trabalhos seguem em andamento e têm previsão de conclusão até esta quarta-feira, 28 de janeiro.

Além da revitalização das sinalizações horizontais, algumas vias do bairro passarão a operar em sentido único. As mudanças atingem as ruas José Teixeira da Silva, Irmãos Spinelli, Tancredo Tasso Cardoso e Sebastião Fenelon Costa.

De acordo com a administração municipal, a ação tem como objetivo melhorar a visibilidade das sinalizações, contribuindo para uma circulação mais segura e organizada de veículos e pedestres. A alteração no sentido das vias também busca otimizar o fluxo do trânsito na região.

A Prefeitura orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao trafegar pelo bairro, respeitando as novas sinalizações e os sentidos das vias, garantindo maior segurança para todos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido