Vanusa Duarte Bomfim, de Ilha Solteira (SP), não resistiu após ambulância invadir pista contrária na MS 112
Uma colisão frontal entre uma ambulância de empresa privada e um caminhão carregado de gado provocou a morte da motorista da ambulância na tarde desta quinta-feira, 22, na rodovia MS 112, na altura do km 50, entre Três Lagoas e Inocência.
A vítima foi identificada como Vanusa Duarte Bomfim, natural de Ilha Solteira (SP). Ela ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro. De acordo com o delegado Felipe Rocha, que acompanhou a ocorrência, a principal hipótese é de que a condutora tenha passado mal enquanto dirigia.
Segundo informações, a ambulância, uma Chevrolet Montana adaptada para transporte médico seguia no sentido Selvíria, quando a motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o caminhão boiadeiro, que vinha no sentido Três Lagoas.
O impacto foi violento. Apesar da batida, o caminhão, que transportava carga viva, saiu da pista e atingiu uma cerca, mas não tombou. O motorista do veículo de carga não se feriu.
Equipes da Perícia Científica de Três Lagoas e da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos e apurações iniciais. Durante os trabalhos periciais, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos.
O caso segue em investigação para confirmar as causas do acidente e verificar se a motorista realmente passou mal momentos antes da colisão.


