25.4 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Na noite deste sábado, 18, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno foi registrado na Av. Olynto Mancini, próximo à Escola Maria Eulália Vieira e ao quartel do Exército no Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Segundo informações, tanto o carro quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, em direção centro/bairro. Testemunhas relataram que o motociclista realizava manobras em zigue-zague na via quando acabou colidindo na traseira do Uno.

Com o impacto, outros dois veículos também teriam se envolvido no acidente, embora as circunstâncias exatas ainda estejam sendo apuradas pela Polícia Militar.

O motociclista sofreu escoriações nas mãos e foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Informações preliminares indicam que ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente, o que deverá ser confirmado no boletim de ocorrência.

O trecho da Olynto Mancini foi interditado temporariamente para o atendimento da ocorrência. Moradores da região aproveitaram para denunciar que o local está sem iluminação pública há mais de um mês, o que aumenta o risco de acidentes.

Enquanto o trânsito era desviado, populares acompanharam o trabalho das equipes de resgate e da polícia, que seguem investigando as causas do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões

Prefeitura garante atendimento odontológico com sedação a pessoas com necessidades especiais

Ao longo do ano, 250 pessoas passaram por avaliação odontológica especializada, reforçando o compromisso da gestão com a inclusão e o acesso à saúde.