27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Foragido que rompeu tornozeleira eletrônica morre em troca de tiros com a Polícia em SP

Suspeito reagiu à abordagem policial e foi baleado após atirar contra militares

Um homem identificado como I.G.F.D, que havia rompido a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido da Justiça, morreu na noite desta terça-feira, 06, após entrar em confronto com policiais militares em Andradina (SP), município distante 42 km de Três Lagoas.

De acordo com informações preliminares, o suspeito estava escondido em uma residência localizada nas proximidades do cruzamento das ruas Corumbá, J.A. de Carvalho e Evandro B. Calvoso, no bairro Stella Maris. Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem denúncias de que o homem estaria abrigado na casa.

Durante a tentativa de abordagem, Igor sacou um revólver calibre .32 e efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. Na troca de tiros, o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Igor havia rompido a tornozeleira eletrônica após não retornar da saidinha temporária de Natal, passando a ser procurado pela Justiça. No fim de semana, sua imagem circulou nas redes sociais, acompanhada de alertas sobre sua condição de foragido.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do confronto. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Andradina e será investigado para apurar as circunstâncias exatas da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado pode analisar política nacional de apoio ao aleitamento materno em 2026

Projeto prevê criação de espaços acolhedores, incentivo à doação de leite humano e medidas de apoio às mães em diferentes ambientes O Senado Federal poderá...

Justiça determina que SUS forneça medicamento para tratamento de câncer raro

Decisão do TRF2 obriga União a garantir acesso contínuo ao Mitotano para pacientes com carcinoma adrenocortical O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) determinou...

Um ano sem respostas: Caso MC La Brysa ainda segue sem solução

Artista de Três Lagoas foi encontrada morta em Cuiabá (MT) em 9 de janeiro de 2025, onde crime segue sem solução e mobiliza familiares e fãs por justiça