35.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Criança de Três Lagoas precisa de cirurgia urgente para evitar perda visual definitiva

Menina de 9 anos precisa de uma cirurgia urgente em São Paulo para implantar uma lente especial e evitar a perda total da visão.

A pequena Nina de apenas 9 anos, moradora de Três Lagoas, enfrenta um momento decisivo em sua vida. Diagnosticada ainda bebê com catarata congênita, ela passou por uma cirurgia para retirada do cristalino logo nos primeiros meses de vida. Agora, a menina precisa de uma nova intervenção cirúrgica urgente, desta vez para o implante de uma lente especial que poderá preservar sua visão e garantir seu desenvolvimento com qualidade de vida.

O procedimento, que será realizado em São Paulo (SP), é essencial para impedir a perda visual definitiva. No entanto, o alto custo da cirurgia e das despesas médicas tem sido um grande desafio para a família, que está mobilizando uma campanha solidária para arrecadar os recursos necessários.

“Qualquer valor faz diferença. Estamos correndo contra o tempo para que a Nina possa continuar enxergando, estudando e vivendo como qualquer criança”, conta o pai, Sérgio Senobre.

As doações podem ser feitas via Pix:
📌 Chave Pix: CPF 105.584.761-80
👤 Titular: Arthur Lancelotti M. Santos
🏦 Banco: Inter

Quem quiser mais informações ou oferecer outros tipos de ajuda pode entrar em contato diretamente com o pai de Nina pelo telefone (67) 98124-2959.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS institui Rede de Transformação Digital para modernizar serviços públicos

Decreto integra órgãos do Executivo e fortalece governança, eficiência e experiência do cidadão O Governo de Mato Grosso do Sul instituiu oficialmente a Rede Estadual...

Prévia da inflação de dezembro fica em 0,25% e mantém índice de 2025 dentro da meta

IPCA 15 acumula alta de 4,41% em 12 meses, segundo dados divulgados pelo IBGE A prévia da inflação oficial de dezembro registrou variação de 0,25%,...

Estado regulamenta lei e passa a responsabilizar empresas por atos lesivos à administração pública

Multas podem variar de R$ 6 mil a R$ 60 milhões, conforme o faturamento das pessoas jurídicas O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou...