31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Força Tática cumpre mandado de prisão dentro do Fórum de Três Lagoas

Ação ocorreu após informações sobre um homem com ordem judicial expedida pela Vara do Júri e Execução Penal da Comarca.

A Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira, 17, dentro do Fórum da Comarca de Três Lagoas.

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu a denúncia de que um homem, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal, estaria nas dependências do local. O mandado era referente à regressão de regime prisional e tem validade até 5 de março de 2028.

Os policiais se deslocaram até o Fórum, onde localizaram o suspeito. Após a verificação de identidade, foi confirmada a validade da ordem judicial. O homem foi informado sobre os motivos da prisão e teve seus direitos constitucionais garantidos, incluindo o direito ao silêncio, à integridade física e moral e à comunicação imediata à autoridade competente.

Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sem apresentar lesões aparentes, onde foi entregue à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.