24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Tragédia na BR 158 deixa dois mortos e três crianças feridas em Três Lagoas

Colisão violenta foi registrada entre carro e motocicleta no anel viário Samir Thomé e mobilizou as equipes de resgate e será investigada pela Polícia Civil.

Uma verdadeira tragédia marcou a madrugada desta terça-feira, 16, em Três Lagoas. Um grave acidente de trânsito na BR 158, no anel viário Samir Thomé, em frente ao Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, resultou na morte de Fernanda Taina Costa da Silva, de 28 anos, e Fernando Marconi Ramos, de 29 anos, além de deixar três crianças feridas.

O acidente ocorreu já na madrugada, quando equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os socorristas encontraram um Fiat Pálio cinza parcialmente destruído e uma motocicleta Honda Bros 160 completamente esfacelada, evidenciando a violência do impacto.

Fernanda Taina conduzia o automóvel e morreu ainda no local, sem qualquer possibilidade de socorro. Com ela estavam seus dois filhos, de apenas cinco anos e nove meses, além de uma terceira criança, de nove anos, que também ocupava o veículo. As crianças sofreram ferimentos leves, estavam desorientadas e foram socorridas para o Hospital Regional para avaliação médica.

A alguns metros do ponto da colisão, as equipes localizaram o corpo de Fernando Marconi Ramos, que trabalhava como motoentregador. Ele seguia no sentido Leste da rodovia quando foi atingido violentamente pelo carro. Com o impacto, Fernando foi arremessado a mais de cinco metros, sofrendo fraturas graves no fêmur, tórax, membros superiores e traumatismo craniano, não resistindo aos ferimentos.

Um conhecido da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, repassando as informações aos policiais do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão da Polícia Militar. Familiares de Fernanda Taina também compareceram e confirmaram os dados, que foram registrados no boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O delegado de plantão da Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer o que teria levado o veículo conduzido por Fernanda a invadir a pista contrária e colidir frontalmente com a motocicleta.

O trecho da rodovia onde ocorreu a tragédia é considerado crítico e já foi cenário de diversos acidentes graves e fatais ao longo dos anos, reacendendo o alerta sobre a necessidade de atenção redobrada e medidas de segurança no local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.