30.3 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Rio: 7 são afastados por desvio de bens em entulho de prédios

Policial – 01/02/2012 – 13:02

Mais sete funcionários do Consórcio Novo Porto foram afastados da empresa por suspeita de desvio de bens das vítimas dos desabamentos de três prédios no centro do Rio de Janeiro. Eles estariam vasculhando os escombros dos edifícios, levados pela prefeitura para um aterro na zona portuária. Outros quatro trabalhadores já tinham sido flagrados vasculhando bolsas e objetos encontrados nos destroços.

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) lamentou o comportamento dos funcionários e chamou os envolvidos de “delinquentes”. “É inacreditável que alguém numa situação como aquela vá roubar de entulho vindo de uma tragédia”, declarou no último domingo.

Nesta terça-feira, mais dois corpos de vítimas do desabamento foram identificados, segundo a Polícia Civil: Daniel de Souza Jorge Amaral, 26 anos, e Miriene Lopes dos Santos, 66 anos.

Com isso, sobe para 15 o número de corpos identificados. Outras duas vítimas permanecem no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o reconhecimento. Mais cinco corpos ainda não foram localizados.

Fonte: Jornal do Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada