Denúncias anônimas levaram investigadores a descobrir movimentação intensa de entorpecentes no bairro.
A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira, 02, um homem de 48 anos suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia, como parte da Operação CODESUL II, que intensifica ações integradas de segurança no município ao longo desta semana.
Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com porções de maconha e crack prontas para comercialização, além de quantia em dinheiro supostamente proveniente da venda de entorpecentes. A residência onde ele foi detido, localizada no bairro Jardim das Paineiras, vinha sendo alvo de diversas denúncias recentes, que apontavam intensa movimentação de usuários e a existência de um ponto ativo de tráfico.
As informações repassadas à SIG motivaram a investigação e culminaram na ação que desarticulou o local utilizado para a prática ilícita.
Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça até a audiência de custódia.


