27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de março, 2026

Carros carregados com cigarros contrabandeados são apreendidos em Brasilândia

Material apreendido foi encaminhado à Receita Federal, em Campo Grande.

Militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas apreendeu no último sábado, 29, dois veículos carregados de cigarros oriundos do Paraguai. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina e abordagens realizadas na região.

De acordo com a PM, os policiais do Pelotão de Brasilândia abordaram um Fiat Palio e um GM Spin, ambos utilizados para o transporte da carga ilegal. Dentro dos veículos foram encontrados diversos volumes de cigarros contrabandeados, caracterizando crime de contrabando.

Após a apreensão, os veículos e toda a carga foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande, que ficará responsável pelos procedimentos legais e destinação do material.

A Polícia Militar reforça que operações de fiscalização e combate ao contrabando seguem intensificadas na região, considerada rota de escoamento para produtos ilegais oriundos do país vizinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de MS de combate à violência é apresentado na ONU

Iniciativa Protege, do Governo de Mato Grosso do Sul, foi destaque na 70ª sessão da Commission on the Status of Women, realizada na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York

Casos de chikungunya disparam em aldeias indígenas em MS

Ação da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul já identificou 150 casos e três mortes em reservas da região de Dourados

Curso de encanador capacitará detentos em MS

Parceria entre Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Águas Guariroba e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial busca qualificar reeducandos e fortalecer a ressocialização