21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Mulher leva facada no braço

Policial – 01/02/2012 – 12:02

Hoje (01) por volta das 01h45min, J.F.F.B. de 34 anos , levou uma facada no braço esquerdo. O fato aconteceu na Rua Antonio de S. Queiroz, em frente a rodoviária.

Segundo informações, militares foram acionados a comparecer no local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Enquanto era atendida pela equipe do SAMU, ela se recusava a revelar sua identidade e divulgar informações sobre o autor da facada.

Após algum tempo, J.F.F.B. acabou revelando a sua identidade, ao enfermeiro e calou-se.

Populares informaram que antes da chegada dos militares, a vítima teria dito que foi atacada por um homem que ela desconhece.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Básico, e em seguida à Delegacia de Pronto Atendimento comunitário.

Durante checagens na DEPAC, militares constataram que ela já é conhecida nos meios policiais por ser usuária de drogas e possuir passagens por tráfico de drogas, e porte de entorpecentes para consumo próprio.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE

Mais de 186 mil km² foram atingidos entre janeiro e agosto, com o Cerrado concentrando 64% do total

MS é reconhecido internacionalmente por modelo inovador de Saúde Única

Universidade de Córdoba, na Colômbia, destaca o estado como referência em políticas públicas integradas de saúde humana, animal e ambiental

Sinalização horizontal é concluída na Rua Egídio Thomé no sentido Jupiá

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), finalizou a pintura...