35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de novembro, 2025

Família procura por Lila, cachorrinha que fugiu no Centro de Três Lagoas

Cachorrinha desapareceu na tarde desta quinta-feira perto das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães; tutores vivem momentos de angústia e pedem ajuda

A tarde desta quinta-feira virou um momento de aflição para a família do empresário Victor Neroni, que busca desesperadamente por sua cachorrinha Lila, desaparecida por volta das 15h no Centro de Três Lagoas, nas imediações do cruzamento das ruas Paranaíba e Oscar Guimarães.

Lila é uma cadelinha Lhasa Apso com Poodle, de porte pequeno, pelagem escura e bem peludinha, conhecida pela doçura e por estar sempre grudada na família. Segundo o tutor, a ausência da cachorrinha já deixou a casa em completo silêncio — “como se faltasse alguém”, desabafou.

A família relata que Lila pode estar assustada e procurando abrigo, já que não costuma se afastar de casa. A incerteza sobre onde ela possa estar tem aumentado a angústia dos tutores, que contam agora com a solidariedade da população.

Quem tiver qualquer informação, mesmo que pareça pequena, pode ajudar — uma foto, um vídeo, um avistamento. O contato para informações é (67) 9 9331-2000.

A família agradece o apoio e reforça: “Lila não é só uma cachorrinha. Ela é parte da nossa vida.”


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado firma convênio de R$ 71 mil com Hospital Auxiliadora para melhorar atendimento da internação SUS adulto

Acordo terá vigência de oito meses e prevê investimentos para qualificar o serviço prestado aos pacientes em Três Lagoas O Governo do Estado de Mato...

Produtores têm até dia 1º para fazer declaração e atualização de rebanhos no Estado

De acordo com o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold, o prazo nao será prorrogado e por isso a importância dos produtores fazerem a declaração.

Busca ativa escolar impulsiona permanência e melhora indicadores nas escolas estaduais

Com visitas domiciliares, monitoramento da frequência e apoio às famílias, escolas estaduais de MS alcançam índices próximos de zero e ampliam o acesso à educação de qualidade