34.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 26 de novembro, 2025

Concurso de Desenho sobre sustentabilidade é adiado para 2026 em Três Lagoas

Encerramento do ano letivo motivou mudança e novas datas serão divulgadas no início de 2026

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), anunciou o adiamento do Concurso de Desenho “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, inicialmente previsto para ocorrer em 2025 durante a Semana do Lixo Zero. A atividade foi remarcada para 2026.

Segundo a pasta, o encerramento do ano letivo na Rede Municipal de Ensino, período marcado por avaliações e fechamento de calendário escolar, dificultaria a participação dos estudantes do Ensino Fundamental II, público-alvo da ação.

O concurso tem como objetivo sensibilizar alunos sobre a importância da sustentabilidade e incentivar práticas de redução, reutilização e reciclagem por meio da produção de desenhos originais e feitos manualmente.

As novas datas de inscrição, entrega dos trabalhos, avaliação e premiação serão divulgadas no início do próximo ano nos canais oficiais da Prefeitura e nas redes sociais. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 98139-2473.

com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

The Voice Kids da AABB revela novos talentos em noite de emoção em Três Lagoas

Evento reuniu famílias e destacou crianças do SCFV em competição musical com 35 finalistas A 4ª edição do The Voice Kids AABB encantou o público...

Mulher é condenada a mais de 22 anos de prisão por série de crimes virtuais

Investigação da DAM identificou pelo menos 15 vítimas em dois anos, envolvendo perseguição digital, perfis falsos, injúria racial e denúncias manipuladas.

Em entrevista à Caçula FM, Pedrossian Neto detalha projetos e políticas públicas em MS

Parlamentar destacou alguns projetos, como a lei do 1% do Imposto de Renda para fundos sociais e algumas ações contra a violência doméstica no Estado.