Misto – 01/02/2012 – 12:02
Depois das polêmicas declarações do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que ironizou ao comentar os salários atrasados no Cruzeiro, e da carta divulgada pelos atletas em repúdio ao mandatário, os vencimentos do elenco foram quitados. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o dinheiro já está disponível na conta dos jogadores.
Ainda segundo informações da assessoria, os funcionários e os atletas que possuem salários menores já haviam recebido, e uma operação bancária ajudou o clube a levantar o dinheiro para pagar os jogadores mais valorizados do clube, casos, por exemplo, do goleiro Fábio e do atacante Wellington Paulista, responsáveis pela carta entregue a imprensa, reclamando das atitudes do presidente.
Para o técnico Vágner Mancini, o clima conturbado no Cruzeiro não vai atrapalhar os preparativos da semana de estreia do time no Campeonato Mineiro, marcada para o próximo domingo, contra o Guarani, de Divinópolis. Segundo ele, o foco tem que estar na partida do final de semana e não fora de campo.
“É uma semana de estreia, espero que todos estejam sintonizados e saibam que o objetivo é vencer domingo. Eu não vou entrar nesse assunto porque senão vamos dar margem para muita especulação. Precisamos de uma semana direcionada para o jogo de domingo”, declarou.
Fonte: Gazeta Esportiva


