Policial – 01/02/2012 – 11:02
W.G.F.P. de 27 anos residente à Rua Quinze, no bairro Vila Piloto, foi preso após tentar matar sua esposa G.A.S. de 29 anos, na madrugada de hoje (01).
O fato que aconteceu por volta da 01h de hoje, na residência do casal, poderia ter um final trágico, pois W.G.F.P. chegou embriagado à sua residência, dizendo que mataria sua esposa, incendiaria a residência, e logo após cometeria suicídio.
O autor pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima, todavia, ele foi contido por um amigo do casal, que o convenceu a largar a faca.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o autor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário; ao chegarem na delegacia, W.G.F.P. disse que não era bandido para a polícia estar na porta de sua casa. Ele ainda ordenou que os policiais tirassem a farda e partissem para a agressão com ele. Segundo o autor, ele é quem conserta as viaturas, e que os militares sabem quem ele é.
W.G.F.P. disse que não iria esperar nenhum delegado para conversar, e que também não falaria com nenhum policial. Ele citou adjetivos nada educados para se referir ao delegado e aos militares.
Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula