Vítima de 42 anos foi atacada ao descer de ônibus e Polícia Civil apura o caso para identificar o agressor
Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro e furto na noite de quinta-feira, na região dos “predinhos”, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. O crime ocorreu na Rua Nelson Natalino, próximo a um supermercado, logo após ela descer de um ônibus que vinha de Andradina (SP).
Conforme boletim registrado na DEPAC, a vítima caminhava para casa quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta azul. Ele a agarrou à força, arrastou para um terreno baldio e a estuprou, chegando a rasgar as roupas dela. Após o ataque, o criminoso fugiu levando o celular Samsung da mulher.
A vítima relatou que o agressor parecia ter traços japoneses e vestia calça e jaqueta pretas, além de tênis branco. Ferida e com sangramento, ela conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada à UPA para exames e atendimento médico.
O namorado da vítima apresentou à Polícia Civil a nota fiscal do celular furtado, contribuindo com as investigações. Em uma ligação feita para o aparelho, um homem atendeu se identificando como “Vitor”, mas depois não retornou mais as chamadas.
A Polícia Civil investiga o caso como estupro (Art. 213) e furto (Art. 155) e busca identificar o agressor com base nas características físicas e na bicicleta utilizada.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 190 (Polícia Militar) e (67) 3919-1500 (Polícia Civil).
A identidade da vítima é preservada por lei.


