23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Prefeitura promove nova edição do “A Rua é Nossa” na Lagoa Maior amanhã

Evento será realizado na Circular da Lagoa Maior, com atividades esportivas e culturais para toda a família

A Prefeitura de Três Lagoas promove para amanhã mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”, que transforma a Circular da Lagoa Maior em um grande espaço de convivência e lazer. As atividades serão realizadas das 6h às 12h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira.

A iniciativa conta com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). O objetivo é incentivar a prática esportiva, estimular a integração entre os moradores e fortalecer vínculos familiares.

Com programação diversificada, o evento disponibiliza atividades esportivas e culturais para todas as idades, convidando a comunidade a aproveitar a manhã de domingo em um ambiente seguro, acolhedor e voltado ao bem-estar coletivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.