22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Polícia recupera motocicleta furtada e prende suspeito em operação conjunta em Brasilândia

Trio envolvido em série de furtos foi alvo de ação nesta terça-feira, 18, onde um jovem foi preso e dois seguem foragidos.

Na madrugada desta terça-feira, 18, uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na localização de uma motocicleta furtada no bairro João Paulo da Silva, em Brasilândia, e na identificação dos envolvidos no crime.

Após receberem a denúncia, os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram encontrar o veículo, que foi imediatamente devolvido ao proprietário. As investigações levaram à prisão em flagrante de um suspeito de 19 anos, que confessou ter participado do furto.

Também foi identificado um adolescente de 17 anos, que ainda não foi localizado, além de um terceiro suspeito conhecido pela alcunha “Fantasma”, cuja identidade permanece desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo é apontado como responsável por pelo menos três furtos de motocicletas nos últimos meses na cidade. O suspeito preso deve responder por furto qualificado e associação criminosa, e aguarda audiência de custódia após representação por prisão preventiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...