Jovem de 17 anos confessou comercializar entorpecentes, onde ação rápida da Força Tática encontrou porções de crack e dinheiro durante abordagem.
Militares da Força Tática apreenderam, na tarde desta segunda-feira, 17, um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia.
A ação ocorreu por volta das 17h, quando a guarnição realizava rondas ostensivas pela rua Quixeramobim. Ao perceberem a aproximação da viatura, alguns indivíduos rapidamente entraram em um estabelecimento comercial e tentaram se desfazer de uma pochete, jogando-a em uma lixeira.
Os policiais procederam à abordagem e localizaram a pochete descartada. Dentro dela foram encontradas 10 porções de crack, totalizando 2,37 gramas, além de dinheiro em espécie, indicando possível atividade de tráfico.
Durante entrevista, o adolescente abordado assumiu ser o proprietário da pochete e confessou que estava comercializando entorpecentes no local. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.


