26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.

Uma discussão entre dois estudantes de 15 anos terminou em agressão com tesoura dentro de uma sala de aula de uma escola estadual no bairro Jupiá, em Três Lagoas, na tarde de sexta-feira, 14. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e do Conselho Tutelar.

Segundo a PM, o desentendimento começou durante a realização de um trabalho escolar em grupo. A troca de palavras, motivada pelo empréstimo de uma tesoura, evoluiu rapidamente para agressões físicas. No meio da confusão, um dos adolescentes, que segurava o objeto, golpeou o colega três vezes, atingindo o pescoço, o nariz e o braço esquerdo. O estudante ferido ainda tentou se defender, chegando a segurar o pescoço do outro jovem.

O diretor da unidade acionou imediatamente as autoridades. Os socorristas do SAMU encontraram o aluno ferido consciente e orientado, com lesões superficiais nos locais atingidos. Ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica e não corre risco.

O adolescente que estava com a tesoura foi conduzido pela Rádio Patrulha à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para apuração. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência, oferecendo suporte às famílias e acompanhando os procedimentos legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Construção da nova Unidade de Saúde do Vila Nova segue avançando

Com investimento de R$ 3.965.728,28, a nova unidade está sendo executada pela empresa Engeohab Engenharia e Construção Ltda, e terá uma área construída de 890,40 m², implantada em um terreno de 4.000 m².