Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.
Uma operação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 14, na Vila Piloto, em Três Lagoas. A ação ocorreu por volta das 22h03, após denúncia anônima indicar intensa movimentação de usuários nas proximidades das ruas 27 e 30.
A informação detalhava que um suspeito, usando blusa preta e short jeans, estaria entrando e saindo de um corredor ligado a uma casa abandonada, usada como esconderijo para distribuir drogas a usuários que chegavam a pé, de carro, moto e bicicleta.
Ao chegar ao local, a equipe avistou o indivíduo com as características repassadas. Durante a abordagem, foram encontradas pequenas porções de crack e maconha em seus bolsos.
Com as informações repassadas pela denúncia, os policiais seguiram até a casa abandonada e iniciaram buscas no local. Em uma caixa de madeira, foi encontrada uma mochila carregada com grande quantidade de entorpecentes, sendo uma barra de crack, pesando cerca de 975 gramas; uma barra e duas porções de cocaína, somando aproximadamente 759 gramas; além de duas barras e diversos pedaços de maconha, totalizando cerca de 2,1 quilos.
Dentro da mochila também havia duas balanças de precisão. Já com o suspeito, os militares apreenderam um aparelho celular da marca Motorola. Ao ser interrogado, ele admitiu que comercializava drogas naquela região, atuando em revezamento com outras pessoas, cujas identidades não quis informar.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.


