Comerciante de 54 anos foi surpreendida ao fechar o caixa do estabelecimento e sofreu três perfurações no tórax, onde Polícia Civil e SIG investigam o caso.
Uma mulher de 54 anos, proprietária de um estabelecimento foi baleada durante um assalto na manhã deste sábado, 15, em Três Lagoas. O crime aconteceu na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da PM, dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta, renderam a comerciante e anunciaram o assalto. No momento da ação, a vítima realizava o fechamento do caixa após encerrar as atividades da casa de shows.
A mulher relatou que o estabelecimento havia sido fechado por volta das 5h da manhã e que permanecia no interior contabilizando o movimento quando foi surpreendida pela dupla armada. Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa, mas o valor não foi divulgado. Eles também tentaram arrancar correntes e pulseiras de ouro da vítima, que resistiu e conseguiu evitar o roubo dos objetos pessoais.
Durante o assalto, testemunhas ouviram dois disparos. A PM constatou três perfurações no tórax da vítima, possivelmente causadas por um projétil que pode ter transfixado. A comerciante foi socorrida consciente pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde permanece em atendimento.
Duas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas, porém os criminosos fugiram logo após o crime e, até o momento, não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como roubo majorado.
A investigação agora está a cargo da Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG), que trabalham na identificação dos autores.


