25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Orquestra Municipal de Três Lagoas realiza duas apresentações especiais no Sesc nesta sexta-feira

Sessões gratuitas, às 19h e 20h30, oferecem repertório que vai do clássico ao popular; reservas devem ser feitas pelo Sympla

A Orquestra Municipal de Três Lagoas se apresenta nesta sexta-feira no Sesc Três Lagoas, em duas sessões especiais, às 19h e 20h30. Cada concerto terá cerca de 1h20 de duração e promete emocionar o público com um repertório que une música erudita, contemporânea e versões orquestradas de sucessos populares.

Sob regência do maestro Lucas Osório de Melo, o programa foi elaborado para agradar diferentes públicos. “Queremos reavivar memórias musicais e proporcionar uma experiência marcante”, destacou o maestro.

Criada em 2023, a Orquestra Municipal segue em expansão rumo à formação sinfônica completa. Atualmente, reúne cerca de 60 músicos em performance e outros 40 em fase de formação, consolidando-se como um dos projetos culturais de maior crescimento na cidade.

Os ingressos são gratuitos, porém é necessária reserva antecipada devido à limitação de vagas. As inscrições estão disponíveis pela plataforma Sympla.

Quem não puder acompanhar a apresentação desta sexta terá uma nova oportunidade no próximo dia 19 de novembro, no Anfiteatro da UFMS – Campus II.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...