21.6 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir ex-mulher e danificar moto em Três Lagoas

Suspeito de 23 anos, em liberdade condicional há apenas quatro dias, descumpriu medida protetiva, fez ameaças e foi detido pela Polícia Militar no Centro da cidade.

Um homem de 23 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na noite desta sexta-feira (7) após agredir a ex-companheira, de 46 anos, e danificar a motocicleta dela em Três Lagoas (MS). A prisão foi realizada por volta das 20h15 pela equipe da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Edvino e soldado Gomes, com apoio da Força Tática.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que havia deixado a prisão há quatro dias, foi até a casa da filha da ex-mulher, no bairro Bela Vista, onde ameaçou a vítima e seu genro, afirmando que iria “matá-lo baleado para ficar igual a uma peneira”. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas, mas o homem não foi localizado naquele momento.

Pouco depois, a vítima informou que havia sido perseguida e agredida pelo ex na Avenida Filinto Müller, em frente ao Shopping Popular. Ela relatou ter recebido “capacetadas” e teve sua motocicleta danificada, com o retrovisor quebrado e o tanque amassado.

O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça (violência doméstica), dano e descumprimento de medida protetiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...