Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.
A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 06, mandados de busca e apreensão contra dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de participação em uma série de roubos de bicicletas elétricas registrados no município.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após o aumento das ocorrências envolvendo esse tipo de crime. Durante o trabalho investigativo, os agentes conseguiram reunir provas que apontam a participação dos dois menores nos roubos.
Com base nas evidências, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a internação provisória dos investigados, medida que foi deferida e cumprida. Os adolescentes foram localizados e apreendidos durante diligências realizadas pelos policiais civis e encaminhados à UNEI (Unidade Educacional de Internação), onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que segue firme no combate à criminalidade juvenil e na responsabilização de autores de atos infracionais que colocam em risco a segurança e o patrimônio da população de Três Lagoas.


