Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira, 06, em Água Clara, após tentar esconder cocaína dentro de uma fralda suja de uma criança. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, durante uma operação que apurava denúncias de tráfico de drogas no bairro Jardim Santos Dumont.
Segundo o boletim de ocorrência, a investigação teve início depois que a Polícia Militar abordou um homem de 30 anos portando um pino de cocaína. Questionado, ele afirmou ter comprado a droga de uma mulher que trabalhava em um estabelecimento do tipo cabaré, localizado na Av. Valdemar Ferreira Lima.
O homem acompanhou os policiais até o local e apontou a vendedora, que confirmou ter intermediado a venda. Ela ainda revelou que o entorpecente havia sido adquirido de outra mulher, já conhecida pela polícia por envolvimento com o tráfico.
Com base nas informações, os investigadores seguiram até a casa da suspeita principal. No local, flagraram o momento em que ela tentava esconder uma porção de cocaína dentro de uma fralda usada, que havia acabado de ser retirada de uma criança.
Durante a busca, os agentes encontraram 117 gramas de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e R$ 89 em notas trocadas, todos apreendidos como prova.
A mulher confessou o crime e relatou que, por dificuldades financeiras, aceitou o pedido do marido, atualmente preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande para continuar vendendo drogas na cidade.
Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.


