30.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira, 06, em Água Clara, após tentar esconder cocaína dentro de uma fralda suja de uma criança. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, durante uma operação que apurava denúncias de tráfico de drogas no bairro Jardim Santos Dumont.

Segundo o boletim de ocorrência, a investigação teve início depois que a Polícia Militar abordou um homem de 30 anos portando um pino de cocaína. Questionado, ele afirmou ter comprado a droga de uma mulher que trabalhava em um estabelecimento do tipo cabaré, localizado na Av. Valdemar Ferreira Lima.

O homem acompanhou os policiais até o local e apontou a vendedora, que confirmou ter intermediado a venda. Ela ainda revelou que o entorpecente havia sido adquirido de outra mulher, já conhecida pela polícia por envolvimento com o tráfico.

Com base nas informações, os investigadores seguiram até a casa da suspeita principal. No local, flagraram o momento em que ela tentava esconder uma porção de cocaína dentro de uma fralda usada, que havia acabado de ser retirada de uma criança.

Durante a busca, os agentes encontraram 117 gramas de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e R$ 89 em notas trocadas, todos apreendidos como prova.

A mulher confessou o crime e relatou que, por dificuldades financeiras, aceitou o pedido do marido, atualmente preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande para continuar vendendo drogas na cidade.

Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS amplia emissão da Carteira de Identidade Nacional e reforça política de inclusão social

Ações itinerantes e atendimento permanente já garantiram mais de 650 mil documentos emitidos desde 2024 em todo o Estado Mato Grosso do Sul segue avançando...

Milho safrinha em MS deve ter queda de mais de 20% na produção em 2025/2026

Mesmo com aumento da área plantada, clima adverso e produtividade menor devem reduzir colheita, soja também perde fôlego no Estado Mesmo com a expansão da...

Fundesporte/MS abre chamamento público para projetos esportivos voltados à Melhor Idade

Edital prevê parceria com organizações da sociedade civil para realização de jogos, festivais e eventos regionais em Mato Grosso do Sul A Fundação de Desporto...