27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.

Na tarde desta quinta-feira, 06, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de quatro homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no Condomínio Andorinha, localizado no bairro Novo Oeste.

A operação teve início após denúncias anônimas informarem que indivíduos estariam embalando entorpecentes para comercialização no local. Durante as investigações, os policiais constataram que o morador do imóvel havia recentemente deixado o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio.

Ao chegarem ao endereço, as equipes surpreenderam os suspeitos, onde um deles tentou destruir o próprio celular ao notar a presença dos agentes, na tentativa de eliminar provas. Durante a busca autorizada, os policiais apreenderam aproximadamente 1,9 kg de maconha, 300 g de cocaína e 487 g de crack, além de vários aparelhos celulares pertencentes aos envolvidos.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que as ações de combate ao tráfico e às organizações criminosas são contínuas em Três Lagoas e incentiva a população a colaborar com denúncias anônimas pelo telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...