39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.

Na tarde desta quinta-feira, 06, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de quatro homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no Condomínio Andorinha, localizado no bairro Novo Oeste.

A operação teve início após denúncias anônimas informarem que indivíduos estariam embalando entorpecentes para comercialização no local. Durante as investigações, os policiais constataram que o morador do imóvel havia recentemente deixado o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio.

Ao chegarem ao endereço, as equipes surpreenderam os suspeitos, onde um deles tentou destruir o próprio celular ao notar a presença dos agentes, na tentativa de eliminar provas. Durante a busca autorizada, os policiais apreenderam aproximadamente 1,9 kg de maconha, 300 g de cocaína e 487 g de crack, além de vários aparelhos celulares pertencentes aos envolvidos.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que as ações de combate ao tráfico e às organizações criminosas são contínuas em Três Lagoas e incentiva a população a colaborar com denúncias anônimas pelo telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023

Mais de 120 veículos podem ser arrematados em leilão do Detran-MS

Pregão é online e segue aberto até 21 de novembro com visitas aos lotes serão dos dias 17 à 19 em Campo Grande. O Detran-MS...